sexta-feira, 16 de abril de 2010

A Palavra do Coordenador Estadual!

A paz de Jesus, Sentinelas da Manhã! Como vcs estão?

Trago ótimas recordações e impressões desse nosso último final de semana...(Encontro Estadual de Formação para Lideranças do Minitério Jovem, de 9 a 11 de Abril)



Quero reafirmar as maravilhas que Deus realizou conosco nesse final de semana.
Deus fez, está fazendo... falou, está falando... nos uniu,está nos unindo...
Vcs não tem idéia de como foi importante para mim esse encontro no início dessa nova coordenação!
Me sinto impulsionado a dar passos mais ousados.

Senti que tenho pessoas agora sonhando o mesmo sonho comigo, lutando pela mesma causa, e isso é maravilhoso!

O sangue de Jesus de fato está bombando em todo o nosso estado, e as veias somos nós! Aleluia!

Partilhemos sempre o que está acontecendo em nossas realidades, respondamos prontamente quando nos é solicitado algo, pois tenho certeza que a mão favorável do Senhor está conosco!

Queridos, partilhem o que foi esse final de semana para vcs, é bom ouví-los.
Avaliem o encontro de modo geral, inclusive sugiram o que lhes parecer importante.

Espalhem por toda a parte essa moção do tempo novo.

Usem mesmo e passem para frente o material que vcs receberam.

Motivem os jovens para o nosso Congresso Estadual em Agosto (13 a 15 de agosto de 2010, em Bebedouro - SP)

Vivamos a unidade, ela é possível!

E não esqueçam:"Enquanto viveres ninguém te poderá resistir,estarei contigo como estive com meu servo Moisés; não te deixarei. nem te abandonarei. Sê firme e corajoso, pois hás de introduzir esse povo na posse da terra que jurei a seus pais dar-lhes."( Josué 1, 5-6)

Dobremos as nossas orações, pois as provações já iniciaram na segunda -feira.

Orem por mim e por toda a juventude do estado! O dia 25 é dia oficial de intercessão pelajuventude.
Aproveitemos esse dia, mas nada impede de fazermos vígilias e campanhas de oração em outros dias pela juventude.

Coragem, povo santo, a vitória é certa!

Fernando Gomes
Coordenadore Estadual do Ministério Jovem - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário