Quem Somos Nós?

O Ministério Jovem é Responsável por Evangelizar,formar,assistir,orientar e motivar os jovens a partir da identidade da Renovação Carismática Católica, inserindo-os na vida da Igreja.

Proporcionar a oportunidade de ter o encontro pessoal com Jesus Cristo, permitindo assim que a juventude responda ao chamado de Deus e sejam construtores da civilização do amor.

A formação humana, espiritual e vocacional, são as bases para que o jovem se torne protagonista na Igreja e na sociedade.

Dentro da Renovação Carismática Católica, da Diocese de Guarulhos, o Ministério Jovem trabalha com o Projeto "Aqui tem Jovem, Aqui tem Fogo!" que se trata do Ministério Jovem Inserido nos Grupos de Oração, levando a Juventude ao Batismo no Espírito Santo, ao serviço dentro do G.O. e a um amor pela  Santa Igreja Católica!

Nós, Juventude Carismática, temos um Chamado: 
Sentinelas da Manhã!
Este chamado se resume a Estamos Sempre Vigiando, e Vigiar é Orar, Amar, Evangelizar, Pastorear, Formar e conduzir a Juventude a Jesus Cristo, que é a Nossa Esperança da "Manhã", o Sol que vem para Iluminar as Nossas Vidas!

E também temos uma Missão: 
Apóstolos da Efusão do Espírito Santo!
Esta Missão nos exorta a irmos mais e mais fundo do Mar de Deus, e clamar o Batismo do Espírito Santo pro toda a Juventude do Brasil, para que todos possamos Reconhecer a Grande ação de Deus em nós!

No ano de 2011 temos uma Responsabilidade: 
"LANÇAS AS REDES EM ÁGUAS MAIS PROFUNDAS!"

Una-se a nós! E venha conosco Celebrar nossa Juventude Amando e Adorando a Cristo Ressuscitado!

"Sentinela Não Dorme, Vigia!"