Sentinelas,
Nas últimas semanas todos percebemos como se intensificaram os ataques contra nossa Igreja e nosso amado Papa. O Senhor tem colocado uma inquietude em meu coração a esse respeito e que partilho agora com vocês:
Como podemos agir e defender nosso Papa? Como poderíamos ser a voz do Papa, neste momento em que a sociedade e os meios de comunicação de todo o mundo estão tentando calar a sua voz e deturpar a verdade? Precisamos agir!
Tive uma idéia, mas para isso precisamos nos unir como Juventude Católica de todo Brasil e mundo. Criar uma grande reação mostrando nossa “revolta” contra os meios de comunicação que têm atacado nosso Papa. Proponho que comecemos urgentemente as seguintes ações:
1- Enviarmos e-mail e cartas para todos meios de comunicação, TVs, jornais, revistas, portais, etc. declarando nosso amor ao Papa e a nossa Igreja, declarando que estamos do lado dele e seremos sua voz.
2- Mandarmos e-mail e cartas para o Papa, declarando-lhe nosso amor . Reiterando que amamos nossa Igreja.
3- Colocarmo-nos contra a lei do aborto e outras propostas que ferem nossos valores cristãos. Vamos participarmos de seções em câmeras de vereadores e câmara de deputados com faixas e cartazes em defesa da nossa Igreja e amor ao papa. Vamos nos mobilizar para enchermos esses lugares, para chamarmos a atenção mesmo.
4- Marcarmos audiência com deputados da bancada católica e da RCC para manifestar nossas intenções.
5- Mandar fotos e informações das ações para divulgarmos em nossos meios de comunicação.
Sentinelas, é hora de mostrar a nossa cara, assumirmos nosso papel de profetas. Somos chamados à militância profética, a combater na força do Espírito Santo contra essa cultura de morte que está se alastrando pelo Brasil de forma desenfreada, principalmente pelos meios de comunicação.
É hora de agirmos no mundo para implantarmos a Cultura de Pentecostes.
O verdadeiro sentinela é aquele que está sempre em prontidão, que vê o mal que está à espreita e age sem temor.
Sejamos esses sentinelas. João Paulo II nos incentivou a assumirmos esse posto. Temos a chance agora de mostrar que aceitamos essa missão, lutando pela Igreja e por Bento XVI.
Irmãos, vamos fazer um levante, nos organizarmos, chamar o MUR (Movimento das Universidades Renovadas) e outros membros da RCC para defender nossa fé.
Está é uma convocação a toda juventude! Nos coloquemos em ordem de batalha!
Espalhem essa convocação, por favor!
Valeu irmãos!
Márcio Zolin
Coordenador Nacional do Ministério Jovem
Renovação Carismática Católica
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir