terça-feira, 9 de outubro de 2012


O Incendeia já passou, mas o IMPACTO NÃO!!!
                                     

Depois de algumas semanas a 3ª edição do Incendeia Juventude ainda está na mente e nos corações de todos nós, foram momentos marcantes e IMPACTANTES, onde sentimos a mão do Bom Pastor, aquele que se revelou, nos amou e enviou para as nossas missões.
Com a presença de Dom Joaquim que celebrou a missa junto com nosso assessor espiritual Pe. Borges e deram inicio ao encontro. Estiveram presentes também Fernando Gomes, coordenador estadual do Ministério Jovem de São Paulo, e Digão, seminarista da nossa Diocese, que durante o dia proclamaram para os 500 jovens que estavam no ginásio do Colégio Torricelli, e a galera Missão Pegadas de Fogo que animou nossa juventude.
Este ano grandes novidades e lançamentos, também, rechearam o encontro, como a promoção “Eu sou Sentinela da Manhã”, teve como vencedores Tamiris Jesus, Ligia Santos e Agner Santos. Além disso, tivemos também o lançamento do novo modelo da camiseta do MJ, mais moderno e ousado. Por falar em modernidade, neste encontro aqueles que não puderam participar sentiram um pouco do que aconteceu no ginásio porque de hora em hora nossas redes sociais eram atualizadas com as novidades, uma primeira experiência que deu muito certo.

Como podemos perceber este foi um encontro onde Deus abençoou e agiu por meio do seu Espírito Santo, comprovamos não só por tudo o que relatamos, mas também pelos testemunhos de jovens que presenciaram este novo pentecostes. Confira estes testemunhos: https://www.facebook.com/events/462317583802377/

Depois de todas essas bênçãos cabe agora colocarmos em prática tudo o que ouvimos e vivenciamos. 

Esperamos ansiosamente pelo 4ª Incendeia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário