segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Reavivai 2012 Segunda Tarde

Pregador: Willian Alves. Celibatário da comunidade Aeternum Dei
Passagem: Mateus 8,5
Todas as vezes que abrimos nossos corações a palavra de Deus somos curados. Não adianta andar com a bíblia na mão, só adianta se deixamos que as palavras saiam das folhas e entre em nossos corações.A palavra de Deus gera vida.Toda palavra tem um significado,a palavra vida significa caminho e movimento. Temos que deixar que as pessoas vejam em nós as palavras da bíblia. Não estamos sozinhos, porque Deus esta em nosso meio.
Jesus não faz distinção de pessoas, ele chama a todos, ele ama a todos, ele quer salvar a todos. Jesus é igual a um médico ele não atende aos desejos dos pacientes, mas ao que e necessário para que atender a necessidades da saúde. Muitas vezes cobramos de Deus o que queremos, e ainda reclamamos quando Deus não nos concede o que pedimos, Porém Deus nos da aquilo que realmente precisamos e nós da ainda algo anda melhor do que pedimos.
Temos que deixar Deus nos guiar, ser ousados e fazer aquilo que ele nos pede, você pode ser a resposta de Deus a uma pessoa (TESTEMUNHO DO PREGADOR: Certo dia ele estava no metro e Deus falou-lhe para que ele fosse ate um jovem para falar para ele do amor de Deus o pregador com receio, falou a Deus: senhor se ele descer na mesma estação que eu falarei, o jovem desceu, o pregador falou de Deus aquele jovem e o jovem o agradeceu, pois ele pediu um sinal a Deus, ao contrario iria se suicidar).nós também somos chamado a ser instrumento de Deus.
O pregador ainda testemunhou a conversão de sua família, sua casa humilde seu pai alcoólico, já cansado de ver seu pai bêbado bater em sua mãe já não queria mas ficar em casa,saia para baladas e voltava só no outro dia quando seu pai não estava mas sobre o efeito do álcool.Através  da misericórdia de Deus,e de sua mãe o pregador conheceu a Deus sua família começou a ser restaurada por Jesus,e ele pode ver a conversão de seu pai e da sua família ,e na sua casa humilde passou a ter todas as semanas encontros de oração e os vizinhos que já diziam que aquela família não havia mas jeito pode prestigiar a obra de Deus naquela casa.nós também somos chamados as ser luz em nossas família pedir a intervenção de Deus sobre nossas casas.e a palavra se cumprira**eu e minha casa servira ao senhor**

  



Um comentário: