domingo, 19 de fevereiro de 2012

Reavivai 2012 - Domingo Tarde

2° pregação do reavivai 2012(dia 19/02/2012-15h00min)
Emanuel - Comunidade Canção Nova
Passagem Genesis 22,21-sacrifico de Isaac.
O cristão deve ter 1°reavivamento 2° aprofundamento.

·         Deus pediu a abraao que ele desse a holocausto o que ele mais amava,e abraao fez a vontade de DEUS.Deus esta pedindo a voce o que te faz mal.De a DEUS seus vicius.
·         Muitas vezez damos a Deus  o que e facil,o que nao irá nos fazer falta.
·         E preciso que doamos a DEUS aquilo que ele pede, e ele nao pede muito como ele pediu a abraao,ele nos pede apenas os nosso pecados.
·         Isaac levou a lenha a qual ele iria morrer,Jesus levou a cruz a mesma que ele morreu,e voce tem que levar a sua cruz a cruz que ira te levar ao caovario mas que ira te dar vida eterna.
·         O senhor é nosso pastor a nada nos faltará ,porém e necessário que oremos e o mas importante,ser obedientes a DEUS,nao importa a situação
·         Temos que ser obdientes.
·         Temos que nos apronfudar nas palavras de DEUS pois ao contrario teremos nossas raizes razas ,e quando o sol vir iremos secar.leia a (parabola do semeador).
·         Temos que nos enrraizar na palavra de DEUS.
·         O sol e os nosso PECADOS.
·         Somos provados a todos os instantes,porém se nao formos provados não seremos aprovados para entrar no reino de DEUS,a provação nos cura da mormuração de todas as  fraquesas e dos pecados de estimação.
·         Abraao foi posto a prova ofereceu seu maior bem, seu filho isaac a quem muio amava,e foi plocamado por DEUS o pai da fé.
·         Ofecer a DEUS o que nada nos custa é facíl,porém temos que oferecer a DEUS aquilo que gostamos,o que nos faz falta,aquilo o que for necessário.
·          Abraao homem de fé  acreditava na providencia de Deus quando seu filho perguntou ‘’pai cade o holocausto’’,e o pai disse DEUS vai providenciar
·         E DEUS providenciou,preste a matar seu filho DEUS mandou um anjo que falou: não estenda a mao contra  seu filho  e não lhe faças nada,agora eu vi que você é um homem de fé agora sei que você e um homem temente a Deus. E você será abençoado sua familha sera abencoada.
·         Temos que ir atras de DEUS e não atras das bençãos de DEUS.
·         Nao vá atras das coisa de DEUS ele pode te dar muito mas não e isso que você deve fazer ,voçê tem quer ir atras de DEUS.
·         Temos assim como abraao obedecer a voz de DEUS  pois so assim receberemos suas bençãos e conseguiremos sevi-lo de uma maneira verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário