terça-feira, 30 de agosto de 2011

Encontro do M.J. - Imaculada e Aparecida

Aconteceu no dia 31/07 o Encontro de Lideranças para as foranias Imaculada Conceição e Aparecida, foi um dia de Grande Avivamento para a vida dos Jovens que estavam presentes naquele encontro!

Este encontro foi igual ao anterior, para as foranias Fátima e Bonsucesso. Foram abordados os temas:

Um Novo Tempo para Juventude (Valter – Fortaleza)
Sentinelas da Manhã (David – Pres. Dutra)
Juventude, Lançando as Redes (Tiago – Bom Clima)

Foram momentos de muita Oração! A cada instante nosso coração ardia mais e mais com vontade e sede de Deus.

Tivemos um momento fortíssimo de oração, em que os sentinelas da Manhã se prostraram perante a Cruz, e ali pedimos para que o Senhor nos libertasse e Curasse para que pudéssemos estar preparados para a grande Missão de ser Sentinelas da Manhã. E o Senhor nos foi fiel, e veio para dar um impulso gigantesco em nossas vidas e na vida do Ministério Jovem nas Foranias!

A tarde a Cruz foi em procissão a todos os Grupos presentes no encontro, e estes em volta da Cruz, clamaram para o Senhor a Ousadia e a Coragem para lançar as Redes onde o Senhor mandar, estando certos de que elas se encherão, assim como a palavra em Lucas 5. E como não poderia faltar, O Ícone de nossa Amadíssima Mãe, Maria, também foi ao encontro dos Grupos, nos cobrindo com o Manto Sagrado para mais esta missão!

Foi um momento Profético para a Juventude das Foranias Imaculada e Aparecida, que se levantaram como verdadeiros Sentinelas da Manhã, Apóstolos da Efusão do Espírito Santo!

E o Senhor confirmou a moção que havia nos dado no encontro anterior:

“Estou ungindo meus amados jovens para que sejam fortes e cheios do meu espírito, assim como Davi. Para derrotarem os gigantes que tentaram derrubar minha igreja. Minhas sentinelas são meu exercito”.

Clique AQUI para ver as Fotos do Encontro!

Pax!

André Luiz Mariano
Coord. MJ - Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário