sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Encontro do M.J. - Fátima e Bomsucesso

Aconteceu no Domingo, dia 03/07/2011, o Encontro de Lideranças do Ministério Jovem para as foranias Fátima e Bonsucesso, Antigas regiões 3 e 4.

Este primeiro encontro foi um reflexo de muita preparação de um ano de reuniões para estruturar o Ministério Jovem. Graças a Deus o Encontro aconteceu tudo conforme a vontade de Deus, claro que teve seus contratempos mais tenho certeza que pela graça que foi derramada nesse encontro Deus superou cada um deles.

Agradeço a Deus por essa Juventude de Guarulhos, pois no momento de oração fiquei muito impressionado pela forma que aqueles jovens estavam rezando foi incrível a forma ousada que eles tinham nas suas orações

Geralmente nos encontros da RCC quem esta conduzindo a oração sempre fica pedindo para a assembléia não cessar de Orar para elevarem a voz, neste encontro foi totalmente ao contrario os jovens não paravam de orar não cansavam, eram firmes na oração, sempre com a voz elevada todos rezavam de uma maneira muito unida, parecia que Deus tinha infundido um só carisma dentro de cada um e isso permaneceu durante todo encontro, um dos momentos mais fortes foi o momento da cruz neste momento aconteceu muitas libertações Deus tocou fortemente aquela juventude.
                                                                                             .
Percebi que a juventude de Guarulhos tem uma enorme sede de Deus, um ardor dentro do coração que ninguém tira, Vi neste encontro as profecias se cumprirem no Ministério Jovem, Pois senti neste primeiro encontro que os jovens estão colaborando que estão dispostos a entrar na brecha e lutar por uma juventude Santa.

O próprio Deus esta formando a juventude de Guarulhos, para confirmar olhem a moção que Deus deu nesse primeiro encontro em palavra de profecia:

Eis o que disse o senhor :

“Estou ungindo meus amados jovens para que sejam fortes e cheios do meu espírito, assim como Davi. Para derrotarem os gigantes que tentaram derrubar minha igreja. Minhas sentinelas são meu exercito”.


Então essa moção mostra que Deus esta nos formando e esta nos ungindo. Que Ele mesmo será o formador dos jovens sentinelas da manha, e em ordem de Batalha, seremos seu exercito.





Amados, a diocese de Guarulhos será conhecida pela ousadia dos Jovens. Com Esta confirmação consegui ver que realmente nesse primeiro encontro, saíram muitos jovens formados no “carisma” sentinelas da manha, tive o sentimento de missão cumprida, mas sei que ainda temos muitas batalhas para vencer.
Por isso Juventude de Guarulhos Vamos lutar contra todos os gigantes que tentam derrotar nossa igreja! Vamos juventude em nossos posto vamos lutar pois ainda é noite.

Para ver as Fotos do Encontro, clique em Fotos no Menu do Blog, e depois em "Encontro de Lideranças para Foranias Fátima e Bonsucesso"

David Feitosa (Sentinela o7)
Núcleo do  MJ-Guarulhos.
Coordenador do Encontro

Um comentário:

  1. Muito bom ver a juventude reunida com o propósito da oração! Precisamos ser exemplos para todos, precisamos ser voz de Deus aqui na terra. Continuem assim proclamando os "Sons Católicos" por todo lugar!

    Abraços e fiquem com Deus

    Sons Católicos
    http://www.sonscatolicos.com.br

    ResponderExcluir