terça-feira, 19 de julho de 2011

M.J. na Jornada Mundial da Juventude!

A jornada mundial é um Evento de grande valor para a juventude do mundo inteiro. E é claro que o Ministério jovem da RCC, não ficara fora desse grande evento que acontecera nos dias 16 a 21 de agosto de 2011.


Como já sabemos o nosso projeto de vida dentro do ministério jovem é viver o “Carisma” SENTINELA DA MANHA, Esse projeto de vida nasceu em uma jornada mundial da juventude. Então só esperamos grandiosas coisas de mais uma jornada, onde estarão reunidos jovens do mundo todo com o Papa Bento XVI.


O tema da JMJ 2011 será: "Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé" (Col 2, 7).

E pela graça de Deus iremos enviar um representante do Ministério Jovem da Diocese de Guarulhos, o David, nosso Caçulinha, que faz parte do Núcleo Diocesano do M.J. e tbm é o coordenador do M.J. Teothokos, do G.O. Verbo de Deus da paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida, do Presidente Dutra.


Abaixo algumas palavras dele:

É com grande alegria que irei para Jornada Mundial da Juventude representando o Ministério Jovem da RCC-Guarulhos, não sei nem explicar o que estou sentindo sei que é uma experiência única e uma oportunidade maravilhosa. Quero aprender muito com essa jornada e com a Igreja. Irei aproveitar ao Maximo essa peregrinação, pretendo viver intensamente essa experiência. 


Quero ser um Sentinela que conhece a igreja, que participa, e essa jornada ira me fazer aperfeiçoar e melhorar o meu projeto de vida que é ser um Sentinela da manhã.


Obrigado Senhor Jesus por que o senhor ira me enviar pelas mãos de Maria nesse grande aprofundamento de fé e de experiência com outros jovens, e que essa jornada seja um novo pentecostes. Quero Senhor trazer para diocese de Guarulhos uma tocha com o fogo do teu espírito santo e incendiar Guarulhos e o mundo.

 

Se fores aquilo que devereis ser, tocarás fogo no mundo inteiro" ( Sta. Catarina de Sena)

 

Á jornada será o Pavil, e já começara a sair Faíscas de fogo na Espanha,!!!

 

Amém!!!  Paz e fogooo!!! 


David Feitosa

Núcleo do MJ-Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário