quinta-feira, 28 de julho de 2011

Encontro do M.J. - Foranias Imaculada e Aparecida

Juventude das Foranias Imaculada Conceição e Aparecida (Antigas Regiões 1 e 2) Vocês não podem ficar fora desse encontro!!!!!!
Irá acontecer neste Domingo (31/07/2011) o Encontro de Lideranças do Ministério Jovem para as foranias Imaculada e Aparecida!

O Encontro é destinado a todos os Jovens que Servem e que participam dos Grupos de Oração das foranias, e também aos adultos que sentem o Ardor de evangelizar os Jovens!


O Encontro acontecerá na Sede da RCC - Guarulhos, localizada na Av. Nsª Srª Mãe dos Homens, 183 - Vl. Progresso. Próx. a Praça dos Estudantes!

Você Jovem, que participa de G.O. destas regiões está convocado a estar presente conosco, para levantarmos uma Juventude que Lança as Redes!
O Encontro é o 2° de 2 encontros de lideranças no mês de Julho, com o intuito de Avivar o Coração para a Evangelização da Juventude, levantar uma Juventude Sentinela da Manhã dentro da diocese, e formar o Jovem a como montar o Ministério Jovem dentro de seu Grupo de Oração!
Se quiser saber como foi o 1° Encontro, acesse a página Fotos e confira as Manifestações de Deus!

Estes dois encontros encerrarão somente no dia 11 de setembro, quando realizarmos o 2° Incendeia Juventude, também na Sede da RCC, e para a Honrra e Glória do Senhor estaremos iniciando um Novo tempo para a Juventude Carismática de Guarulhos!

O valor do encontro é R$ 7,00, e está incluso o Material para Formação e a Alimentação! A inscrição e o pagamento da taxa serão feitos na hora!

5,6,7,8... Ôh Glória!

Pax!

André Luiz Mariano
Coord. Ministério Jovem
RCC - Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário