segunda-feira, 13 de junho de 2011

Música: Sentinela da Manhã

Ae Galera... demorei mas to Atualizando! Aleluia!

A Banda Arkanjos acaba de lançar uma música nova!

"Sentinela da Manhã"

A letra foi escrita pelo Juninho Cassimiro, Vocal da banda, e atual Coordenador do Ministério de Música e Artes da RCC - SP.

Para Baixa a Música, basta Clicar na Imagem ao Lado!
<--------------------

Segue abaixo um vídeo feito pela diocese de Osasco


Não deixem de ver a música ficou perfeita!

Segue abaixo a Letra:

No coração da noite Pode o medo chegar
Espero ansiosamente A luz da aurora aparecer
Eu sei, que a manhã logo vem, vem o alvorecer de um novo tempo
Mas ainda é noite

Tenho um posto pra guardar Sou chamado a anunciar
Até meu nome Deus trocou Agora eu já sei quem sou, eu sou...

Sentinela da Manhã
Que anuncia a chegada do sol
Proclama que Jesus Ressuscitou

Eu sei que o dia vem, Vem, maranathá vem
Jesus minha esperança Que nunca me engana
Eu sei mundo quer sua luz Quer o alvorecer de um novo tempo
Mas ainda é noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário