terça-feira, 8 de março de 2011

Pregação – Terça Feira de Carnaval. X Reavivai

Pregação – Terça Feira de Carnaval. X Reavivai

Pregadora: Dizete.

Palavra: 2ª Timóteo 4.

Com autoridade eu vim pregar, mas com autoridade precisaram me exortar. Por isso eu venho vos exortar.

Antes de qualquer outro ministério, a nossa responsabilidade é Evangelizarmos destemidamente, no momento oportuno e inoportuno.

Existe uma diferença em falar da Palavra e Falar na Autoridade do Espirito Santo. Seguir o Mestre, Ouvir o Mestre, cumprir com as Ordens Amorosas do Mestre.

Viver com Jesus é a Sã Doutrina, Viver na Palavra é a Sã Doutrina. Quantas pessoas estão a procurar novidades e muitas vezes até dentro da Igreja, a sociedade procura de novidade para motivá-la, porém a nossa Novidade é Permanente!

Nós temos enrolados as nossas redes, não temos lançados, muitos cansaram, estão cansados, se acham doentes e fracos, e o inimigo tem com suas mentiras lançado as redes dele, e pescado a muitos.

Não pode voltar a Vida Velha quem esteve aqui aos pés de Jesus nesse retiro de Carnaval, fomos Reavivados, não voltemos ao estado de letargia que nos encontrávamos antes. Coragens lancem as Redes!

Será que Pedro sabia o que significava: Venha ser pescador de homens? Não! Mas ele se dispôs, se entregou: Eis-me aqui!

Os servos passaram, mas o Mover do Espirito é o mesmo!

Vida espiritual e compromisso. Quanto tempo você dedica as coisas do Senhor? Nós tiramos a prioridade de Jesus em nossos compromissos. Acovardamo-nos, caímos na incredulidade, perdemos a fé, desacreditamos do Mestre. Precisamos ter a certeza do HOJE em nossas vidas!

Desenrolem as redes, saiam essa letargia, não volte, Eu estou com vocês. A decisão é sua, se você quer seguir o Mestre, ou voltar atrás!

Nós estamos nos amedrontamos diante de Deus e da sua criação, nossa visão está enganada, não enxergamos, nem apreciamos mais as belezas de Deus. Se fizer muito Sol, tememos as doenças; se chove, esperamos desastres. Enfim, mas seremos transformados pelo poder da Palavra, renovará a nossa Fé, o Ardor do Espírito em nossos corações. Estamos sendo evangelizados, para transformar, somos um punhado espalhado em vários cantos, mas somos a maioria em Deus, Vamos lançar as Redes. Eu vou lançar as minhas redes, pois muitos vão ser resgatados pelas minhas redes.

Vamos sair do Comodismo! A Palavra nos modifica, nos transforma, mas a liberdade é nossa para vivermos ou não, lançarmos ou não as redes.

“Por Tua Palavra Lançarei as Redes, Por tua Palavra Andarei sobre as aguas, Por tua Palavra Carregarei a Cruz, Por tua Palavra eu Ressuscitarei.” Canção inspirada Renascer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário