domingo, 27 de março de 2011

Lideranças, Avante!

Está chegando Galera! è no próximo Final de Semana!

o 2º Encontro de Lideranças do Ministério Jovem do Estado de São Paulo!

É com muita alegria que a Diocese de Guarulhos vai mais uma vez desse encontro!

No ano passado o Retiro foi decisivo para o Trabalho do Ministério Jovem em todo o Estado de São Paulo, além de ter sido muito importante para o Ministério aqui na diocese, já que foi nele que foi criado o Núcleo Diocesano do Ministério Jovem que está firme e forte na caminhada!

O encontro será nos dias 01, 02 e 03 de Abril, na cidade de Casa Branca (Dioc. de São João da Boa Vista), no Santuário Nossa Senhora do Desterro!

Estarão presentes todo o Núcleo Estadual do MJ-SP, inclusive, nosso querido Coordenador, Fernando Gomes. O encontro contará também com a presença Ilustre do Odilon que é o nosso coordenador Regional Sudeste do MJ, além de ser o Coordenador Nacional dos Pregadores Jovens do Brasil!

O encontro tem tuuuudo pra bombar... e terá como tema a direção Nacional: "Por causa da Tua palavra, Lançaremos as Redes!" Lc5,5

Estará reunida todas as Lideranças diocesanas do Estado de SP! Aqui em Guarulhos vamos estar com os 10 Jovens do Núcleo Diocesano e mais alguns jovens que foram convidados, pois também são Presentes e Futuras Lideranças do Ministério Jovem, dentro da Diocese!

Orem por nós galera, esse encontro é o Mais Esperado por toda a Liderança do Ministério Jovem... e tenho certeza que quando voltarmos, a Juventude Sentinela da Manhã, estará Lançando as Redes para Pescar Muuuitas Almas!

Pax et Bonum!

André Luiz Mariano
Coord. MJ - Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário