quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Palavra da Coordenação!

Sentinelas da Manhã do Estado de São Paulo, a paz do Ressuscitado!

Meus queridos, que Congresso maravilhoso tivemos nesse último final de semana, ein?
Quanta ação de Deus no nosso meio, moções proféticas, direcionamentos...
Tenha uma certeza no meu coração: realmente é um Tempo Novo!
E não é novo por que hoje estou na coordenação, é novo porque o Senhor está movendo nesse Tempo uma nova onda de unção sobre nós, sobre a RCC do Brasil e do mundo, sobre a Igreja!
É a chuva da primavera!


Saí muito feliz desse Congresso: pela participação das dioceses (25-600 jovens), pela organização da Diocese de Jaboticabal, pela presença e empenho da galera do núcleo estadual, pela unção que Deus derramou sobre nós, pela presença especial da Virgem Maria em nosso meio... são muitas as bençãos, muitas as pessoas que se doaram para que esse encontro acontecesse. A todos vocês o meu muito obrigado! Deus lhes abençoe!

Tenho certeza que não foi mais um Congresso, mas um momento profético para a juventude do nosso estado e especialmente para cada um daqueles que estavam lá e viram, ouviram e experimentaram a ação do Espírito.

Como um bom coordenador preciso dizer: a missão continua! Propaguemos esse tempo novo! Vivamos esse Tempo Novo! Agora vem aí o Jesus no Litoral, vamos preparar a galera! Divulguemos o ENJ e já vamos montando as caravanas, pois o Maracanãzinho vai tremer!
Entusiasmo ainda a todos da lista a partilharem o que viveram nesse Congresso e registrarem aqui seu testemunho, ou um pouco daquilo que colheram dos participantes, para edificarmos uns aos outros.
Termino com meu breve resumo do Resultado do Congresso:

" Somos Jovens Sentinelas da Manhã do Estado de São Paulo, que estamos vivendo esse Tempo Novo, onde o Senhor derrama sobre nós a chuva da primavera, a fim de que curados para amar e unidos pela palavra, reconstruamos todas as muralhas em nosso Estado, proclamando por Toda a parte o poder dessa mesma palavra e contagiando muitos outros jovens com a essa Boa Notícia: Jesus. E iluminados pelo exemplo da Virgem Maria, nossa mãe, vivamos a santidade!"

Abraço fraterno

Fernando Gomes
Coord. Estadual do MJ-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário